A Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) foi representada pelo titular da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) no primeiro Encontro Nacional sobre Licenciamento na Construção, da Frente Nacional de Prefeitos, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizado nesta sexta-feira (10) no Salão de Atos do Parque Barigüi, em Curitiba, Paraná.
No evento, foi apresentado, por meio de um estudo, o custo da burocracia no Brasil e alternativas para a desburocratização do licenciamento. Mais de vinte estados brasileiros participaram do encontro, representados por secretários e superintendentes, além de empresários e profissionais da área.
O superintende da Sucom, que integrou o evento como painelista, destacou a importância da participação da PMS no encontro. "A Prefeitura de Salvador tem a missão de estar atualizada com as novidades e estudos que beneficiem Salvador e a sua população, para implementar cada vez mais melhorias na cidade", destacou Silvio Pinheiro.