Liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio da Polícia Militar (PM), a força-tarefa da Prefeitura desarticulou uma feira clandestina de venda de carros na região da Paralela, neste domingo (23). Dois carros irregulares foram rebocados pela Transalvador.   Neste momento de pandemia, está proibida aglomerações na cidade e esta feira não tem autorização da Prefeitura para funcionar.   “Não podemos permitir este tipo de irregularidade e para isso estamos marcando presença todo final de semana na região. Já chegamos a remover 200 veículos, e agora alguns desavisados tentam atuar no local. Mas, a fiscalização é dura e não vai permitir”, reforça o chefe da Sedur, Sérgio Guanabara.